IILuminaty
IILuminaty
IILuminaty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IILuminaty

Seremos a força na guerra a inteligencia na democracia e a competencia no capitalismo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark blade

Dark blade


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 27
Localização : são paulo Brasil

Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Empty
MensagemAssunto: Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança   Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Icon_minitimeDom 12 Dez - 16:11

o jogador Cp Nacsimento propôs o seguinte:


Citação :
Cp Nascimento Mensagem Batalhão_Bope [98:47] 11.12.2010 22:35:35
ola amigo eu venho propor agrande ideia para que nos subimos mais de presa por civil

que tal que a nossa aliança recruta vinhece para a principal e quando nos estivemos mais forte nos fazemos uma aliança recruta
opniões de conselheiros e membros superiores:

[b]
Citação :
_ILuM_ramonzamp Mensagem constantinopla2 [63:81] 12.12.2010 13:17:06
isso , teriamos de esperar a recruta crescer mais um pouco ,,,,
[/b]


Citação :
_ILuM_hildacap Mensagem Ítaca [65:81] 12.12.2010 15:53:32
Dark,

Acho que é necessário uma avaliação geral dos membros, porque o desmembramento da nossa aliança foi criada justamente para possibilitar um crescimento dos jogadores que tem mais pontuação e são mais atuantes no jogo.
Enquanto que a recruta ficaria responsável por introduzir no mundo do Ikariam os novos jogadores (com pouca pontuação, diga-se de passagem) que não tem experiência e foram recrutados recentemente.
Por isso me espantou que o Cp Nascimento tivesse entrado pra Illuminati principal. Acho que foi pela pontuação dele (uma vez que com esse número, no mínimo ele já tem experiência de sobra no jogo...rsrs!).
Então, acho bem interessante conversar com a galera do Conselho e os líderes da nossa Ally.
Aliás, não esqueça que dependendo da pontuação, os membros da Recruta podem solicitar admissão na Ally principal...

Att,
HIldacap.



Citação :
Helena Mensagem Resplendor K [96:42] 12.12.2010 19:55:19
É preciso saber primeiro como vão as coisas por lá,
Se estiverem indo bem, não vejo nescessidade de juntar as allys

Ao invés de trazê-los pra cá, sugiro que:

Se coloque pontuação minima de 5 ou 10 ou 20mil pontos gerais minimos pra principal, com data marcada para quem tem menos tentar chegar a essa pontuação, depois do prazo que todos sejam encaminhados pra recruta.

E que a principal só aceite a partir deste, jogadores com a pontuação exigida.

Se for o caso de ajudar a organizar, que vá alguns que tenham mais experiência pra lá, pra ensinar as dicas de crescimento e
assim que alcaçarem a pontuação minima exigida pela principal, que venham pra cá.

- Minha opinião,
Se juntar-mos teremos muitos jogadores com pontuação baixa e ou muitos inativos, e isso prejudica a pontuação da ally nas guerra ou pilhagens, porque o oponente sempre procura esses primeiro ou nos casos dos que tem poucos pontos fazem de ponte pra atacar os mais fortes da ilha.



Citação :
_ILuM_ -ajax- Mensagem Creta [45:94] 12.12.2010 17:39:10

por mim tudo bem dark!
fale com o ramon,ele tambem vai aceitar ;D
abraço


Citação :
_ILUM_Alejandro Mensagem Alesca [61:78] 13.12.2010 14:23:43

Eu acho a ideia boa...

Mas e como vamos fazer com que os jogadores que têm poucos gerais evoluam rapidamente???

Porque se eles não evoluirem a aliança fica no mesmo pé que está agora, estagnada na mesma posição.

Cumprimentos



Citação :
_ILuM_wagner91 Mensagem nova vinho [52:77] 13.12.2010 7:45:57
é uma boa ideia! pois cresceriamos e depois fariamos uma nova recruta como vc acabou de falar.




Última edição por Dark blade em Seg 13 Dez - 10:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mais opniões adicionadas)
Ir para o topo Ir para baixo
ramonzampieri

ramonzampieri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29

Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança   Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Icon_minitimeSeg 13 Dez - 17:46

bom , como a helena falou , precisamos ver a situação da aliança recruta , pois poucos membros estão saindo da recruta , para virem para a principal , não sei se esta tudo bem por la , por esse motivo que a um tempinho fiz uma conta nova , e quando der vou entrar na recruta , e ver como estão as coisas por la ;;;
então pessoal vou pedi-los que mandem a sua opinião pois todos devem mostrar suas ideias , mas também vou pedilos um pouco de calma ;;;
e agradeço ao Cp Nacsimento pela proposta...
é isso ai
até+
Ir para o topo Ir para baixo
Dark blade

Dark blade


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 27
Localização : são paulo Brasil

Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança   Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Icon_minitimeSeg 13 Dez - 17:47

pelo que estou a saber o líder da recruta só esta a liberar jogadores com mais de 20 mil pontos e tem alguns jogadores com mais de 30 mil que ainda não vieram a principal fiquei sabendo por um amigo meu que esta por lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança   Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão do jogador Cp Nascimento de nossa aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IILuminaty :: Espaço IILuminaty :: Sugestões.-
Ir para: