IILuminaty
IILuminaty
IILuminaty
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IILuminaty

Seremos a força na guerra a inteligencia na democracia e a competencia no capitalismo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Burrices que ja fizeram no ikariam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dark blade

Dark blade


Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 27
Localização : são paulo Brasil

Burrices que ja fizeram no ikariam Empty
MensagemAssunto: Burrices que ja fizeram no ikariam   Burrices que ja fizeram no ikariam Icon_minitimeQui 6 Jan - 14:33

bom decidi fazer este topico pois vi um no forum do ikariam e achei muito interessante então vem aqui umas burrices minhas:

uma vez fui atacar um cara 10 horas de viajem ele estava inactivo com os armazens cheios então quando cheguei lá com as tropas elas retornaram pois tinham barcos no porto ahsuahsu'
outra vez fui evoluir minha residencia mandei mais de 60k em recursos mas so quando chegaram que eu vi, o armazens estava a nivel 1 perdi quase todos os recursos Razz e voces quais suas maiores "burrices"?
Ir para o topo Ir para baixo
ramonzampieri

ramonzampieri


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29

Burrices que ja fizeram no ikariam Empty
MensagemAssunto: Re: Burrices que ja fizeram no ikariam   Burrices que ja fizeram no ikariam Icon_minitimeSex 7 Jan - 12:02

bom !!!
vocês sabem o negocio de baixo da pontuação , do lado das ambroasias , aquele que muda de uma cidade sua para outra , então , quando eu comecei a jogar ika , eu fiz uma nova colônia , e eu não sabia como colocar trabalhadores nela , porque eu estava na minha capital e clicava em mostrar ilha , e então de la eu ilha para a ilha da minha colonia , colocar trabalhadores , mas desse modo não dava , então eu pensei que tinha que mudar a capital , e foi o que eu fiz , gastei um monte para nada ,
podem ver a minha capital se chama constantinopla 2
hehe
é isso
até+
Ir para o topo Ir para baixo
_ilum_anderson

_ilum_anderson


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : brasilia

Burrices que ja fizeram no ikariam Empty
MensagemAssunto: A MIA MAIOR BURRICE NO IKARIAM :pirat:    Burrices que ja fizeram no ikariam Icon_minitimeSáb 5 Mar - 13:26

Very Happy FOI OS MEUS MAIORES VACILOS Mad E TAMBÉM A BURRICE .RSRSRSRS Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burrices que ja fizeram no ikariam Empty
MensagemAssunto: Re: Burrices que ja fizeram no ikariam   Burrices que ja fizeram no ikariam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burrices que ja fizeram no ikariam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórmulas do Ikariam
» Árvore tecnológica do Ikariam
» Fórum do Ikariam da Erro ao Entrar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IILuminaty :: Espaço IILuminaty :: Diversão.-
Ir para: